31/01/2017

Leituras de janeiro

Olá, pessoal...
Vim trazer pra vocês minhas leituras de janeiro, eram pra ser ao menos três livros, mas foram tão corridos alguns dias pra mim que não tive tempo de ler, o que pra  mim já não é um bom sinal. Mas bem, tive a oportunidade de ler duas maravilhas. De estilos diferentes e realidades também diferentes.
Ambos eu recomendo, são abordagens gostosas de ler. O segundo me quebrou de jeito e li de uma forma muito minha, e tirei muitos ensinamentos. 
Espero que gostem das dicas. Um super beijo.

 O primeiro foi o Deixe a Neve Cair. maravilhoso e uma graça de ler. 


''Na noite de Natal, uma tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para encontros românticos. Em “Deixe a Neve Cair”, bem sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. E provam que o amor verdadeiro pode acontecer quando e onde menos se espera.''




O segundo foi um nacional, que recomendaria mil vezes caso fosse possível. Foi O Vendedor de Sonhos, do Augusto Cury. Incrível e maravilhoso.

''Um homem maltrapilho e desconhecido tenta impedir que um intelectual se suicide. Um desafio que nem a polícia nem um famoso psiquiatra tinham sido capazes de resolver. Depois de abalá-lo e resgatá-lo, esse homem, de quem ninguém sabe a origem, o nome ou a história, sai proclamando aos quatro ventos que as sociedades modernas se converteram em um hospício global. Com uma eloquência cativante, começa a chamar seguidores para vender sonhos em uma sociedade que deixou de sonhar. Nada tão belo e tão estranho.''

0 comentários:

Postar um comentário

 
Book e Cofee Copyright 2014 ©
Designe By
- Kris Monneska Conversas de Alcova